Políticas
Política de reembolso
- Até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução do seu pedido.
- Até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca do seu pedido.
- Após assentados, não aceitamos trocas ou devolução.
- Para trocas e devoluções (exceto no caso da mercadoria ter chegado quebrada), só aceitaremos se os azulejos estiverem sem nenhum dano.
Política de frete
Política de privacidade - Mica Azulejos
Esta Política de privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra no https://micaestudio.com.br/ (o "Site").
INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
Quando você visita o Site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e de alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa que indicaram o Site a você e informações sobre como você interage com o Site. Referimo-nos a essa informação coletada automaticamente como"Informações do dispositivo".
Coletamos Informações do dispositivo usando as seguintes tecnologias:
COOKIES
Segue uma lista dos cookies que usamos. Nós os listamos para que você possa escolher se você quer optar pelos cookies.
- _session_id, token único, por sessão, Permite ao Shopify armazenar informações sobre sua sessão (referenciador, landing page, etc.)
- _shopify_visit, nenhum dado retido, Persistente por 30 minutos da última visita, Usado pelo rastreador de estatísticas interno do provedor do site para gravar o número de visitas
- _shopify_uniq, nenhum dado retido, expira à meia-noite (relativo ao visitante) do próximo dia, Conta o número de visitas de uma loja de um único cliente.
- carrinho, token único, persistente por 2 semanas, Armazena informações sobre os itens do seu carrinho.
- _secure_session_id, token único, por sessão
- storefront_digest, token único, indefinido, Se a loja tem uma senha, ela é usada para determinar se o visitante atual tem acesso.
- “Arquivos de log” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviçosde Internet, páginas de referência/saída e registros de data/hora.
- “Beacons da web”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site.
Além disso, quando você faz uma compra ou tenta fazer uma compra no Site, nós coletamos algumas informações suas, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço de entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito), endereço de e-mail e número de telefone. Nós chamamos essas informações de “Informações do pedido”.
Quando falamos sobre “Informações pessoais” nesta Política de privacidade, estamos falando sobre Informações do dispositivo e Informações do pedido.
COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em geral, nós usamos as Informações do pedido que coletamos para processar quaisquer pedidos feitos por meio do Site (incluindo o processamento das suas informações de pagamento, a organização do frete e o fornecimento de faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do pedido para:
- nos comunicarmos com você;
- rastrear nossos pedidos para identificar possíveis riscos ou fraudes;
- enviar orçamento de acordo com a sua solicitação;
- disponibilizar o seu depoimento, com foto, no site; e
- para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.
Nós usamos as Informações do dispositivo que coletamos para nos ajudar a rastrear possíveis riscos e fraudes (especificamente seu endereçoIP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar o nosso Site (por exemplo, gerando análises sobre como nossos clientes navegam e interagem com o Site, e para avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e publicidade).
COMPARTILHAMENTO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nós compartilhamos suas Informações pessoais com terceiros para nos ajudar a usá-las conforme descrito acima. Por exemplo, nós usamos a Shopify para alimentar nossa loja virtual. Você pode ler mais sobre como a Shopify usa suas Informações pessoais aqui: https://www.shopify.com/legal/privacy.
Também usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o Site. Você pode ler mais sobre como o Google usa suas Informações pessoais aqui: https://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/. Você também pode desativar o Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.
Por fim, podemos também compartilhar suas Informações pessoais para cumprir com as leis e regulamentos cabíveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebermos, ou para proteger nossos direitos.
PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL
Conforme descrito acima, nós usamos suas Informações pessoais para fornecer anúncios ou comunicações de marketing segmentadas que acreditamos ser de seu interesse. Para saber mais sobre como a publicidade segmentada funciona, visite a página educacional da Network
Advertising Initiative (“NAI”) em http://www.networkadvertising.org/understanding-online-advertising/how-does-it-work.
Além disso, é possível desativar alguns desses serviços acessando o portal de descadastramento da Digital Advertising Alliance em http://optout.aboutads.info/.
NÃO RASTREAR
Por favor, observe que nós não alteramos a coleta de dados e as práticas de uso do nosso Site quando vemos um sinal de Não rastrear no seu navegador.
RETENÇÃO DE DADOS
Ao fazer um pedido no Site, nós manteremos suas Informações do pedido em nossos registros a menos e até que você nos peça para excluir essas informações.
MUDANÇAS
Nós podemos atualizar esta Política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.
FALE CONOSCO
Para saber mais sobre nossas práticas de privacidade, caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por email em contato@micaestudio.com ou pelo correio usando as informações abaixo:
Rua Costa Carvalho, 190, São Paulo, SP, 05429-130, Brasil
Termos de serviço
1.1 Denomina-se “Mica Azulejos” o site destinado a e-commerce cujo domínio é www.micaestudio.com.br
1.2 Denomina-se “Mica Azulejos” a empresa Mica Objetos de Artes LTDA, como um todo, incluindo seus portais de e-commerce, sua estrutura institucional e física.
1.3 Classificam-se como “internauta” todos aqueles que de alguma forma acessam o Portal Mica Azulejos (www.micaestudio.com.br), sejam clientes ou não.
1.4 Classificam-se como “clientes” todas as pessoas que utilizam os produtos e/ou serviços oferecidos pelo Portal Mica Azulejos, pagos ou não.
1.5 Classificam-se como “usuários” todas as pessoas que se cadastram no Portal Mica Azulejos e recebem uma identificação individual e exclusiva.
1.6 Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, personalizadamente, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança.
1.7 Cookie é um arquivo-texto enviado pelo servidor do Portal Mica Azulejos para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador, personalizar os acessos e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, tampouco infectar computadores com códigos maliciosos de qualquer espécie, tais como vírus, trojans, etc., e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou.
1.8 Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações. As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet.
1.9 Firewall: é o nome dado ao dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.